Campo do Rosmaninho

A sua opinião conta

elogios e reclamações

Acreditamos fortemente nos processos de melhoria continua. Acreditamos também que a melhoria do nosso serviço só é possível se for baseada na opinião e avaliação de quem nos visita e nos confia a missão de bem-receber.

Se surgiu um problema ou alguma situação que prejudicou a sua estadia, agradecemos que nos informe para que possamos de imediato colmatar essa falha. Todavia, se correu tudo bem e somos um ponto de regresso obrigatório, todas as críticas positivas serão bem-vindas, pois não existe melhor motivação para arriscar que uma crítica positiva de alguém que conhecemos.

Elogios

Logotipo e marca do Livro de Elogios

Sendo o Livro dos Elogios um instrumento de cidadania ao serviço do consumidor, esta é uma nova forma do consumidor – enquanto verdadeiro agente de mercado – contribuir activamente para a melhoria e crescimento da nossa organização.

Os elogios/sugestões contribuem para que o desempenho dos nossos serviços seja cada vez melhor!

Reclamações

Logotipo e marca do Livro de Reclamações

Esta reprodução do Livro de Reclamações em formato electrónico constitui uma medida do programa “SIMPLEX + 2016” que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.

Aqui pode apresentar a sua reclamação relacionada com os serviços prestados.

Outros canais de avaliação